quinta-feira, 16 de julho de 2015

O Guia De Sucesso Das Páginas De Captura.

Paginas de capituras Este E-book descreve tudo que se precisa saber sobre as páginas de capturas.
Primeiro, é importante reconhecer que todos os marqueteiros de sucesso as usam. Se você pretende vender um produto pela internet, você vai ter que usar uma, também, em vez de depender de páginas sem foco que não pedem uma única chamada à ação.
Outra coisa importante que você vai querer tirar partido nesta introdução das páginas de captura é que cada página de captura possuem as mesmas peças e são focadas num único objetivo - conseguir que o visitante se torne num assinante ou num comprador.
As peças são as seguintes: um formulário de captura, uma breve introdução, uma foto do dono da lista ou do produto, uma assinatura do proprietário da lista, e uma chamada à ação (ou várias chamadas à ação ).
A forma de você  determinar qual o modelo que irá funcionar melhor para você é simplesmente fazendo testes. Enquanto algumas páginas possuem uma boa conversão devido à falta de uma introdução (muitas vezes somente com um parágrafo curto), outros, irão ter uma alta taxa de conversão, porque usam um texto longo, completo e convincente. Se existe alguma coisa que você não pode usar numa página de captura é tudo aquilo que não for focado.
O sistema das páginas de captura oferece um sistema único e poderoso através do qual você pode criar múltiplos fluxos de rendimentos. Este capitulo discute brevemente algumas dessas diferentes correntes - e como você pode manipulá-las.
Comecemos com a página de captura: todo o tráfego é enviado para a página de captura. Lá, haverá uma série de opções, dependendo do que você deseja oferecer.
Muitos marqueteiros sugerem que a sua página de captura deve ter sempre um formulário de captura. Outros vão sugerir que ela deve ser simplesmente uma página de vendas.
Quer se trate de uma newsletter grátis ou um produto para se vender, o sistema de página de captura que você deve criar deve incluir uma "oferta única", que vai obrigar os visitantes a agir - subscrever, comprar, etc
Uma vez que eles se cadastrem ou comprem, o sistema da página de captura que você cria deve, em seguida, reencaminhá-los para uma página de agradecimento, e que abre mais um meio através do qual você pode apresentar mais vendas.

Para baixar o E-book completo click na imagem acima.

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