terça-feira, 14 de julho de 2015

Curso Completo de SEO

Curso de SEOEste é um ebook que ensina tudo sobre SEO.
A equipe SEO Master elaborou um detalhado curso de SEO para aprimorar seus conhecimentos e impulsionar seu site rumo aos primeiros resultados do Google.
Esse curso de SEO é um dos mais completos já feitos em língua portuguesa, onde são abordados os principais assuntos relacionados à otimização de sites. Todas as aulas são bem didáticas, compostas por exemplos práticos, o que facilita bastante a sua compreensão.
Para quem não está muito familiarizado com Search Engine Optimization, sugerimos a leitura do artigo de SEO, de Thiago Bacchin, editor do portal SEM Brasil. Dentre os vários benefícios por ele citado em seu artigo, destacamos os seguintes:
Aumento gradativo em visitas, podendo alcançar até 6000% de crescimento;
É a forma mais econômica de atingir clientes potenciais;
Posiciona o site nos resultados naturais (orgânicos) dos sites de busca, que têm a preferência de cliques dos internautas;
Traz um tráfego de alta qualidade, segmentado;
Possui alto índice de conversão, cinco vezes maior do que uma visita gerada por um banner.
Lembrando que futuramente estaremos adicionando novas aulas, portanto não esqueça de realizar seu cadastro para se manter informado.
É importante ressaltar também que os dados presentes nas aulas são dinâmicos, como Page Rank e posicionamento dos sites nos mecanismos de busca. Logo, estão sujeitos à possíveis alterações, possuindo um caráter apenas ilustrativo.

Para baixar o E-book click na imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário