terça-feira, 23 de junho de 2015

Como Ganhar Dinheiro com um Blog
Como ganha dinheiro com um blog.Este é um ebook bem interessante sobre blog, nele você vai ver dicas como: O assunto que você vai escrever antes de iniciar um blog. Para um blog ter sucesso ele precisa ter bom conteúdo, afinal ninguém vai querer acompanhar um blog que é “mais do mesmo”. O ideal é você escrever sobre aquilo que você domina bem, ou então vai precisar dedicar um tempo pesquisando sobre o assunto antes de sair escrevendo qualquer coisa. Blogs com bom conteúdo ou conteúdo inédito, costumam ficar populares rapidamente. Procure colocar imagens, vídeos e outras mídias disponíveis nos posts. Muitos usuários não gostam de blogs que possuem apenas texto, dando preferência para blogs com outros tipos de mídia.
Cuide também da gramática. Geralmente quem lê blogs, são pessoas que gostam de ler e leem bastante, então notarão erros gramaticais em seu blog quase que automaticamente. Se isso ocorrer, teu blog poderá cair no conceito deles. Para evitar erros hediondos, sempre releia o que você escreveu. É comum, nós que somos escritores de blogs, não prestarmos muita atenção na gramática - mas sim na ideia a ser passada - durante a criação de posts, então uma revisão do que foi escrito é indispensável. Quando você escreve um bom post, corre o risco de um site famoso colocar um link para seu blog, o que será ótimo para melhorar o PageRank.


Este E-book foi escrito por Anderson Makiyam, e contem 48 páginas, para baixa-lo click na imagem acima.
 Veja uma prévia do conteúdo deste E-book. 
Domínio, Links, Tags, Socialização, Bookmarks, Assinatura por Email,  Bom ConteúdoFrequência, Destaque as Palavras-Chave, Crie um Mapa do teu Blog e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário