terça-feira, 23 de junho de 2015

Como criar um site Grátis para Ganhar Dinheiro Online

Este é um bom E-book para quem esta pretendendo cria um site e ganhar dinheiro online.
Muitas pessoas tem pedindo informações sobre como criar um site totalmente grátis para ganhar dinheiro por meio de programas de afiliados.
Como criar um site para ganhar dineiro na internet.A resposta é que é possível ganhar dinheiro com um site sem investir nada, porém deve-se levar em consideração de que as chances de conseguir fazer sucesso são menores do que quando se investe na estrutura do site.
Isso me levou a criar este E-Book onde eu apresentarei minhas dicas sobre onde criar um site, dicas para criação do conteúdo, divulgação e otimização do site, métodos de monetização e as vantagens e desvantagens de se criar um site gratuito para ganhar dinheiro.
Repare que não entrarei em assuntos específicos sobre a construção do site, até mesmo porque se eu fosse detalhar cada uma das possibilidades de se criar um site, implantação das publicidades, técnicas de divulgação e etc, eu acabaria criando um livro. Por isso, caso você precise de dicas específicas sobre algum assunto eu peço que siga os links contidos dentro das páginas deste E-Book para saber mais sobre o assunto que você tem dificuldades.
Eu costumo dizer que as pessoas devem utilizar os serviços de hospedagem de sites gratuita apenas para aprendizado e que passem para uma hospedagem profissional com domínio próprio assim que estiverem aptos a partir para algo mais sólido. Eu digo isso porque as empresas que oferecem os serviços gratuitos costumam apresentar muitos problemas vez ou outra, como instabilidade no serviço, limitações que podem impedir o crescimento do seu site, podem fechar de uma hora para outra levando consigo todo o seu trabalho, isso sem contar com o endereço do site, que fica com o nome da empresa que presta o serviço. Por exemplo: seunome.empresadehospedagem.com É claro que eu sei que nem todos tem a possibilidade de investir na estrutura de um site profissional, mas eu acho que é algo que deve ser pensado, até mesmo porque os preços das hospedagens profissionais estão cada vez mais acessíveis. Hoje em dia o possível adquirir uma hospedagem com domínio próprio por menos de R$10 por mês.
Para baixar o E-book, click na imagem acima.

E-book escrito por Celso Lemes – www.CriarSites.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário